quinta-feira, 4 de outubro de 2012

COPERVE divulga a oitava lista dos classificados para o PSS 2012


Os novos classificados devem efetuar o cadastramento obrigatório nos dias 9 e 10 deste mês, das 8h às 12h e das 14h às 17h na CODESC, Campus I
A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou a oitava lista com novos candidatos classificados no Processo Seletivo Seriado (PSS-2012) em decorrência do não preenchimento de vagas no cadastramento anterior do Edital nº 025/2012 de acordo com as resoluções do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPB.
Os novos classificados devem efetuar o cadastramento obrigatório nos dias 9 e 10 deste mês, das 8h às 12h e das 14h às 17h na Coordenação de Escolaridade (CODESC) situada no térreo da Reitoria no Campus de João Pessoa, qualquer que tenha sido o período letivo o qual tenham sido classificados.
Para efetuar o cadastramento obrigatório o candidato deverá imprimir e preencher a ficha de cadastro individual, que estará disponível na internet no endereço eletrônico www.coperve.ufpb.br.
No local de cadastramento, o universitário deve portar a ficha de cadastro preenchida e assinada, bem como o original e a cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; certidão de nascimento ou casamento; comprovante de votação na eleição de 2012; prova de quitação com o Serviço Militar para homem; certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, ou diploma de curso de graduação em curso superior, no caso de candidato classificado pela concorrência geral; certificados de conclusão e históricos escolares do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, reconhecidos pelo órgão público competente, no caso de candidato classificado na modalidade de reserva de vagas.
Na ficha de cadastro individual, o candidato classificado em vaga destinada a preto (negro ou pardo) confirmará sua condição étnico racial, declarada na ocasião da sua inscrição no processo seletivo.
O candidato que não comparecer aos setores competentes para realizar o cadastramento, pessoalmente ou através de procurador, ou não apresentar a documentação exigida no prazo perderá o direito aos resultados obtidos no PSS-2012.
Os candidatos serão informados no ato do cadastramento, sobre a matrícula em disciplinas.
Informações e esclarecimentos mais detalhados no Edital nº 41/2012 da Comissão Permanente do Vestibular (COPERVE) no endereço eletrônico www.coperve.ufpb.brou através do telefone (83) 3244-1580.
Fonte:  Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário