terça-feira, 2 de outubro de 2012

PROLING - UFPB: abre vagas para Mestrado e Doutorado



Inscrições para Seleção ao Programa de Pós-Graduação em Linguística, Campus de João Pessoa, podem ser feitas até 19 de outubro
Estão abertas até o dia 19 de outubro as inscrições para o Exame de Seleção para Admissão ao Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade Federal da Paraíba (Proling/UFPB), em nível de Mestrado e Doutorado, com validade para o primeiro semestre de 2013. São 30 vagas para o Mestrado e 22 vagas para o Doutorado, distribuídas entre seis linhas de pesquisa: 1) Diversidade e Mudança Linguística; 2) Linguagem, Sentido e Cognição; 3) Aquisição da Linguagem e Processamento Linguístico; 4) Linguística Aplicada; 5) Discurso e Sociedade; 6) Oral/Escrito: Práticas Institucionais e Não-Institucionais.
A coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFPB, Regina Celi Pereira, lembra que o Exame de Seleção ocorrerá havendo pelo menos 01 (um) candidato inscrito em cada nível. O edital do Exame de Seleção, na íntegra, bem como outras informações no site www.cchla.ufpb.br/proling. O telefone do Proling é o (83) 3216.7745.
Fonte: 
Agência de Notícias da UFPB - Costa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário