sábado, 10 de novembro de 2012

Inscrições abertas para o Mestrado - UERN e UFERSA


Estão abertas as inscrições para o Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UERN-UFERSA (PPgCC). As inscrições acontecem até o dia 10 de dezembro e são voltadas para egressos e concluintes de cursos de graduação plena da área de Computação, Informática, Matemática, Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Eletromecânica ou de Telecomunicações.
O programa é uma parceria entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA. A infraestrutura é compartilhada entre as duas instituições e os alunos assistem às aulas e desenvolvem seus projetos de pesquisa em ambas as universidades, fisicamente, vizinhas. Laboratórios, bibliotecas, salas de aula, auditórios, salas de professores, instalações para alunos e demais recursos estão disponíveis em tempo integral tanto na UERN como na UFERSA.
Ao todo são oferecidas 30 vagas, sendo 28 vagas preenchidas por candidatos classificados, os quais irão concorrer entre seus pares; e 02 vagas que serão preenchidas por servidor docente ou técnico-administrativo da UFERSA ou UERN, os quais irão concorrer entre seus pares, devendo já anexar, em sua documentação, carta de anuência de um professor do programa, que irá orientá-lo. Caso as 02 vagas destinadas aos funcionários da UERN e UFERSA não sejam preenchidas, poderão ser convocados candidatos da lista de espera.
Clique AQUI para acessar o Edital.
Para mais informações acesse o SITE do Programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário