terça-feira, 16 de abril de 2013

Cursinho da UFPB-LN: Resultados 2012 e Apresentação da versão 2013




Depois de um ano de trabalho estamos agora apresentado os resultados dos FERAS que passaram no vestibular e/ou no ENEM em 2013. PARABÉNS! A FESTA da VITÓRIA do Cursinho da UFPB. Ocorreu nesta segunda-feira no dia 15/04/13, no auditório da UFPB em Mamanguape. 
Contou com a presença da Direção da 14ª Regional de Educação do Estado da Paraíba e de vários Secretários da Educação  e representantes dos diversos municípios contemplados pelo PROJETO.

Prof. Dr. Lusival Barcellos falando da importância do Cursinho da UFPB-LN aos Secretários e Representantes dos municípios contemplados e aos FERAS 2012 

Alguns alunos que foram aprovados foram muito bem-vindos! E falaram para todos os presentes como é importante todas as atividades do Cursinho da UFPB-LN para que os mesmos conseguissem a aprovação em uma instituição superior. Uma das alunas disse "só consegui ser aprovada no PSS-2012 por que participei da Bizurada do Cursinho da UFPB-LN", para um dos alunos aprovado "o Cursinho da UFPB-LN torna possível a realização dos nossos sonhos de entrar na universidade, ele é muito importantes para os estudantes de escolas públicas de nosso município". o idealizador do PROJETO o Prof. Dr. Lusival Barcellos falou que "A FESTA é de todos nós".

A participação de alguns dos Feras 2012



 Após a apresentação dos resultados do Cursinho UFPB-LN no ano letivo 2012, que conta com a aprovação de aproximadamente 300 alunos dos 22 polos do Projeto. O Prof. Lusival passou a discutir com os presentes o formato do Cursinho para 2013. segundo o idealizador devido a um corte no orçamento do projeto haverá mudanças significativas, entretanto a tendência é que mesmo com o corte no orçamento o Cursinho continue a contemplar todos os municípios que participaram das versões anteriores do projeto. 

Discussão sobre a versão do Cursinho 2013


A expectativa é que para o Cursinho no ano letivo 2013, tenhamos aulas todos os dias nos polos de Rio Tinto e Mamanguape, e também nos sábados, como ocorreu na versão do projeto em 2011. Tudo indica que além desses polos vamos ter outros polos funcionando nos sábados até as provas do ENEM e do PSS.

Prof. Dr. Lusival Idealizador do Projeto


Prof. Lusival Barcellos
Vice-Diretor do CCAE
Responsável pelo Cursinho

Prof. Carlos Augusto
Coordenador Geral do Cursinho

Prof. Sidnei Felipe
Coordenador Geral do Cursinho

Elieverton Dantas
Assessor de Comunicação do Cursinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário