segunda-feira, 12 de maio de 2014

Comemoração do "Dia das Mães" da EJA na Escola Municipal José Ribeiro Bessa em Mataraca-PB

Na última quinta-feira, 08 de maio de 2014, a Equipe Pedagógica, a Direção e os funcionários da escola municipal José Ribeiro Bessa proporcionaram uma noite bastante agradável a todas as mães, alunas da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

As MÃES: alunas, professoras e funcionárias

Equipe Pedagógica e Direção
Em um clima bastante descontraído todas as mães presentes foram homenageadas, inicialmente o Diretor Francisco Leôncio e o Coordenador Pedagógico (EJA) Sidnei Felipe usaram a palavra para fazer uma justa homenagem a todas as mães, e ressaltaram o compromisso e a motivação das mães e alunas que estão procurando adquirir conhecimento e concluir o ensino fundamental (EJA).

Diretor Francisco Leôncio e Coordenador Sidnei Felipe

A professora Viviane em seguida representou o corpo docente da escola e fez uma belíssima homenagem a todas as mães, alunas, funcionárias e professoras da EJA. E a professora Edna leu uma linda mensagem para todas as mães "Maria a Mãe de Deus". O professor Ivonaldo dedicou todo o seu trabalho para fazer os deliciosos bolos que foram servidos a todos os presentes. A Secretaria de Educação presenteou todas as mães com uma lembrança, e as professoras Zélia e Isabela também fizeram questão de presentar as mães e suas alunas. E a aluna Analice pediu a palavra para agradecer aos professores, funcionários, coordenação e direção por lembrarem desta data especial para todas as mães e organizarem este lindo evento em comemoração ao "Dia das Mães", ela representou todas as mães alunas da EJA. 

Homenagem da Professora Viviane
Mensagem da Professora Edna
Entrega das lembrancinhas as Mães
Aluna Analice representou todas as Mães alunas da EJA


Ao som das músicas de Roberto Carlos o evento transcorreu num clima descontraído e de harmonia entre todos os presentes, foi uma confraternização especial para todas as mães. Um momento de alegria para todos os que fazem a Escola Municipal José Ribeiro Bessa, em especial para todos os que trabalham na EJA que estão unidos em prol de uma educação de qualidade para os jovens e adultos mataraquenses.






Nenhum comentário:

Postar um comentário