domingo, 4 de maio de 2014

Simpósio: Espaço e Cultura

IX Simpósio Internacional sobre Espaço e Cultura


Prezados, a 2ª Circular sobre o IX Simpósio Internacional sobre Espaço e Cultura está disponível e anexo a este e-mail. O evento ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de Outubro de 2014 na Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ. Estejam atentos à circular, pois, nela estão informações importantes sobre envio de trabalhos, inscrições, número de participantes entre outras.

Seguindo a tradição dos simpósios anteriores, esse encontro busca congregar pesquisadores para debaterem questões teórico-metodológicas sobre as relações entre espaço e cultura. Esperamos que as contribuições apresentem uma perspectiva teórica na qual o empírico apareça apenas à guisa de exemplificação. Nosso objetivo é o fortalecimento das pesquisas no campo da geografia cultural, considerando a sua pluralidade temática e os seus desafios metodológicos contemporâneos.

Para informações mais específicas sobre o evento o contato deverá ser realizado através do telefone (+55 21) 2334-0832 ou e-mailsimposioespacoecultura@gmail.com
Para outras informações - http://nepec-uerj.blogspot.com.br/

Att,

Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário