sábado, 21 de março de 2015

UFPB oferece 150 vagas para Curso de Especialização em EJA - Campus IV



Para realizar a inscrição e candidatar-se a uma das 150 vagas, o interessado deve acessar o site do curso e proceder conforme orientações no edital.
A Coordenação do Curso de Especialização em Educação de Jovens e Adultos na Diversidade e Inclusão Social, na modalidade a distância, a ser ministrado pelo Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE), Campus IV da Universidade Federal da Paraíba, considerando a aprovação do curso pela Resolução n.º41/2014 do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), torna públicas as normas para o processo de seleção de alunos.

Esse curso terá como objetivo geral proporcionar oportunidade de aprimoramento para educadores da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que apresentem ou não formação nessa área de ensino, de forma a articular os estudos da educação e da inclusão social, com o uso das tecnologias da informação no sentido de favorecer e garantir um exitoso processo de ensino e aprendizagem nessa modalidade.

Poderão candidatar-se a uma das 150 vagas professores, alfabetizadores, gestores e outros profissionais da Rede Pública de Ensino do Estado da Paraíba. Para realizar a inscrição, o interessado deve acessar o endereço eletrônico http://www.ejanadiversidade.com e proceder conforme orientação do edital. O curso está previsto para ser realizado em 360 horas, na modalidade semipresencial com o início das aulas no mês de abril do corrente ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário